DRACCO prende dupla transportando maconha em motos na fronteira

Durante ações na Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, policiais do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) realizaram apreensão de maconha na linha internacional que divide a cidade de Coronel Sapucaia, Brasil, da cidade de Capitan Bado, do Paraguai.

Dois indivíduos que trafegavam em motocicletas foram abordados pela equipe e encontrados com 155 quilos de maconha. A dupla confessou a atuação no tráfico e foi autuada em flagrante, sendo também apreendidas as motocicletas utilizadas no transporte da droga. A maconha apreendida foi avaliada em R$ 310 mil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções