Dupla de moto faz disparos em ruas de Dourados e é perseguida pela polícia

Dois indivíduos de 25 e 22 anos dispararam tiros em rua de Dourados na madrugada deste sábado (9). A Polícia Militar foi acionada e a dupla fugiu em alta velocidade pela contramão, atravessando sinal vermelho ao longo da via. A perseguição se estendeu por cerca de 20 minutos, tento a polícia na tentativa de conter os fugitivos efetuado disparos com arma de fogo não letal, medida que não intimidou os elementos.

O condutor só parou quando perdeu o controle da motocicleta e caiu nas proximidades do Hospital da Cassems, na região central da cidade. O passageiro correu na direção da polícia enquanto que o motociclista recebia voz de prisão, mas resistiu desferindo socos e chute contra os policiais militares. Acalmado, o indivíduo foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados por resistência, desobediência, desacato e disparo de arma de fogo, além de direção perigosa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções