O eletricista Nelson Estanislao Torales, 39 anos, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (16), quando trabalhava em uma obra na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Dois homens em uma moto chegaram na obra, construção de uma casa no Jardin Aurora e um deles atirou na vítima trabalhava na instalação de um ar condicionado.
Atingido com vários tiros, a vítima caiu enquanto o criminoso corria para rua para fugir na moto em que chegou. Um contratempo surgiu quando a moto dos criminosos não funcionou, mas não impediu a fuga do matador que assaltou um motociclista e consumou a fuga tomando rumo desconhecido.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções