Um boliviano de 18 anos, morador em Cochabamba, foi preso no final da tarde de ontem (22) pela Polícia Militar Rodoviária na Rodovia Raposo Tavares em Presidente Prudente. Ele estava em um ônibus que tinha saído de Campo Grande com destino ao Rio de Janeiro. Escondidos na poltrona dele, os policiais encontraram dois tabletes de cocaína pura que pesaram 2 quilos e 70 gramas do entorpecente.
Ele disse que pegou a droga na cidade de Puerto Quijaro, na fronteira da Bolívia com o Mato Grosso do Sul, e que levaria até São Paulo, tendo como destino final a cidade de São Paulo, onde receberia a quantia de $ 2.000,00 (dois mil bolivianos), pouco mais de R$ 1.400 pelo transporte. O acusado foi encaminhado para a Polícia Federal de Presidente Prudente e autuado em flagrante.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções