Em uma única abordagem PRF efetua duas apreensões de cocaína na BR-262

Em uma única abordagem PRF efetua duas apreensões de cocaína na BR-262

COMPARTILHAR

Em fiscalização rotineira na BR-262, a Polícia Rodoviária Federal – PRF em uma única abordagem a ônibus, apreendeu mais de nove quilos de cocaína em poder de dois passageiros. A droga estava em fundo falsos de duas malas e a polícia apura se as pessoas presas eram ligadas ao mesmo caso.

As apreensões ocorreram pouco depois de 17h30 no km 384, sendo que no primeiro caso em entrevista com passageiros, os policiais suspeitaram do nervosismo e fala desencontrada de um passageiro com 39 anos. Quando conseguia se acalmar, ele respondia ser morador em Campo Grande e que estava trabalhando como pedreiro em Corumbá, mas não sabia onde nem para quem.

O passageiro foi convidado a mostrar sua bagagem quando na mala dele os policiais perceberam fundo falso e nele 3,2 quilos de cocaína pura. Aos prantos, o homem revelou que mora em Goiânia e que havia sido contratado para levar a mala até Brasília, onde receberia R$ 3 mil pelo transporte.

Mais apreensão

Continuando a fiscalização, a equipe da PRF constatou outra mala com peso incomum, e uma segunda mala da mesma passagem, em seguida identificando uma passageira de 41 anos como “dona” das malas. Vistoriando as malas os policiais encontraram dois fundos falsos e neles 12 tabletes totalizando aproximadamente 6,15 kg de cloridrato de cocaína.

A mulher que viajava com um filho de 3 anos, se limitou a dizer que embarcou em Ladário e desembarcaria em Campo Grande. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar e a mulher encaminhada com a droga para a Polícia Civil.