Foragido da justiça é atacado a tiros e morto na fronteira

Foragido da justiça é atacado a tiros e morto na fronteira

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa

Pistoleiros em uma motocicleta atacaram a tiros o paraguaio, Jorge Mizuhira Salinas, ex-presidiário e foragido da justiça. O ataque aconteceu pouco antes de 19h30 dessa quarta-feira (13), quando Salinas estava em uma oficina mecânica de Ponta Porã.

De acordo com o site Porãnews, no momento do ataque a vítima utilizava o sinal de “WIFI” da oficina mecânica localizada na rua Vicente Azambuja no bairro Jardim Vitoria em Ponta Porã, quando chegaram os pistoleiros. Sem nada falar, um dos ocupantes disparou cerca de 15 tiros de pistola 9 milímetros contra a vítima.

Jorge ainda tentou escapar se escondendo em baixo de um veículo, mas foi gravemente ferido, sendo socorrido e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã onde morreu durante o atendimento. Consta que Salinas havia saído recentemente do presídio de Ponta Porã, mas estava foragido justiça.

Segundo amigos relataram para a polícia, ele vinha recebendo várias ameaças. Policiais Militares e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil realizaram os procedimentos de praxe. Os policiais tentam agora definir a motivação para o crime, mas não se descartam ter relação com ajuste de contas do crime organizado na região de fronteira.