Francisco Cezário sofre princípio de infarto e é levado para hospital

O presidente afastado da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira, 77 anos, foi levado às pressas ao Hospital da Cassems após sofrer princípio de infarto no início da noite desta quarta-feira (5). Ele estava preso havia duas semanas em cela especial do Presídio Militar.

Conforme o advogado de defesa, André Borges, a irmã de Cezário, Maria Rosa Cezário, 80, faleceu na manhã desta quarta-feira (5). Ela estava acamada, devido a um acidente vascular cerebral. Cezário era quem cuidava da irmã, e, segundo Borges, Cezário ficou abalado. “Estamos fazendo o possível para amenizar a dor e garantir a saúde do cliente”, disse o advogado.

Justiça nega liberdade

A Justiça negou, pela segunda vez, o pedido de liberdade de Francisco Cezário, preso desde o dia 21 de maio, durante a Operação Cartão Vermelho. Outras seis pessoas são acusadas pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) organização que desviou mais de R$ 6 milhões da FFMS entre 2018 e fevereiro de 2023. O Grupo de Cezário desviou mais de R$ 6 milhões.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções