Funcionário preso e comparsa apreendido por assalto a posto em Dourados

Funcionário preso e comparsa apreendido por assalto a posto em Dourados

COMPARTILHAR
Roupas e faca dos ladrões além do dinhiro roubado.

O funcionário de um posto de combustíveis localizado na Avenida Hayel Bon Faker com Rua Cuiabá, em Dourados, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (27), acusado de roubar o local por volta das 3h de terça (26), com o comparsa, de 17 anos, que foi apreendido. Segundo informações apuradas pelo Ligado Na Notícia, o adolescente que mora no Jardim Novo Horizonte, pegou o carro emprestado da sogra e juntamente com Marlon, morador na Vila Tonani, forma até o posto e estacionaram o carro em frente a uma das bombas de combustível.

Um dos funcionários se aproximou do carro e, armados com uma faca, os dois ladrões anunciaram o assalto, levando do caixa pouco mais de R$ 500. O caso foi denunciado na Polícia Civil e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) com apoio da PM (Polícia Militar), analisando imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, conseguiram identificar e localizar a dupla.

Inclusive, com o Marlon e com o adolescente, os policiais apreenderam a faca utilizada no crime, as roupas usadas por eles e ainda recuperou o dinheiro. Os dois receberam voz de prisão e apreensão, e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados, sendo autuados em flagrante por roubo.