Imagem ilustrativa.

Funcionários de empresa da Capital apanhados quando receberiam fios furtados em Sidrolândia

Após a prisão em flagrante de um ladrão de fios, a Polícia Civil de Sidrolândia chegou ao receptador do material, uma empresa de recicláveis de Campo Grande, que viajava até a cidade para comprar fios de cobre furtados. Inicialmente José Marcolino foi preso em flagrante, quando contou que seu receptador estaria chegando de Campo Grande para comprar os cabos de cobre furtados.

José Marcolino, o “Marco”, apontou o local de encontro com o dono ou representantes da empresa, para onde seguiram os policiais. Pouco tempo depois a equipe identificou dois homens usando uniforme da empresa MSV Recicláveis, o mesmo nome do contato de WhatsApp de “Marcos”. Os homens foram identificados sendo um funcionário da empresa e outro o dono da Ranger, que seria utilizada para o transporte do material. O funcionário afirmou que estava a serviço da empresa e que seu patrão, Matheus, lhe instruíra acompanhar Gilberto para buscar uma carga de cobre que seria entregue por “Marcos”.

Foi ainda relatado que um mês e meio antes, havia ocorrido outro deslocamento até a cidade e a compra de 260 quilos de fios de cobre descascados, em pedaços de cerca de 20 centímetros, semelhantes aos materiais apreendidos na ocorrência anterior. Apesar de contatada, nenhum representante da empresa supostamente envolvida retornou à ligação falando sobre o episódio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções