Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS prenderam, na madrugada desta terça-feira (21), outro envolvido na tentativa de furto a uma joalheria no Shopping Center Norte-Sul, ocorrido no último domingo (19). O delegado Reginaldo Salomão – titular do GARRAS – fornecerá detalhes da prisão e sobre o esquema criminoso, em coletiva às 9h, na sede da Especializada.
O primeiro preso
O primeiro ladrão preso por conta do ataque ao estabelecimento, Claudyo Henryque Aquino Matos, 20 anos, veio de Goiás para Campo Grande especialmente para fazer o furto com o comparsa Thiago. O plano dos ladrões foi frustrado pelo alarme da joalheria neste domingo (19).
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções