GOI desativa franquia de drogas no Los Angeles e prende dono da...

GOI desativa franquia de drogas no Los Angeles e prende dono da boca na casa da mulher

COMPARTILHAR

A Polícia Civil através do GOI – Grupo de Operações e Investigações, estourou na noite desta segunda-feira (30), uma “franquia” de drogas que funcionava na Rua Dom Fernandes Sardinha, no Jardim Los Angeles. O responsável pela guarda e revenda das drogas, de 23 anos, foi preso em flagrante quando estava saindo da casa da namorada.

Policiais do GOI levantara informação de que indivíduo conhecido com Alan ou “Neguinho”, estaria traficando entorpecentes na casa dele. O local foi vigiado e acabou abordado na noite de ontem, sendo a equipe recebida pelo pai do apontado, que não estava na casa em seguida franqueada aos investigadores.

No quarto de “Neguinho”, nos fundos da casa, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha e duas balanças de precisão, totalizando 67 tabletes que pesaram 68,5 quilos de maconha e 3 porções de cocaína pesando 636 gramas. O pai afirmou desconhecer a atuação do filho no tráfico, sendo apurado que ele estava na casa da esposa nas proximidades. Parte da equipe ficou na casa e outra foi ao endereço da namorada, onde Alan foi preso quando deixava o local.

Questionado, Alan disse que recebia R$ 500 por semana e parte da droga para guardar e entregar a droga aos compradores que fossem em sua residência. Contou ainda que repassava o dinheiro semanalmente para o patrão por intermédio de um indivíduo que passava para coletar o dinheiro. O coletor do dinheiro seria conhecido como Souza e o patrão se apresentou como Sergio, porém ele nunca teria feito contato pessoalmente com Sergio e nem sabe se o nome é verdadeiro. Luan foi preso e encaminhado com as drogas para a Polícia Civil.