Gol lotado de maconha é apreendido pelo DOF em estrada vicinal de...

Gol lotado de maconha é apreendido pelo DOF em estrada vicinal de Iguatemi

COMPARTILHAR

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada desta sexta-feira (19), um veículo Gol carregado com 17 fardos de maconha, que pesaram 282,7 quilos. A equipe fazia patrulhamento por uma estrada vicinal, que dá acesso à rodovia MS-180, local seguidamente utilizado por traficantes e contrabandistas.

Trafegando em sentido oposto, o condutor do Gol freou bruscamente ao perceber a viatura policial. Dois homens abandonaram o veículo e fugiram para a vegetação às margens da estrada e não foram capturados, sendo caso encaminhado para a Polícia Civil em Iguatemi.

Tarado preso

Um homem de 30 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, desde 2012, por estupro de vulnerável foi preso por policiais do DOF nesta quinta-feira (18), em Amambai. Os militares faziam bloqueio na Estrada do Chorro, zona rural do município, quando abordaram o indivíduo que estava em uma moto. Durante checagem à documentação constatou-se o mandado de prisão em aberto.

A prisão preventiva havia sido expedida em 2 de agosto de 2012, pela 1ª Vara Cível e Criminal de Amambai. À época, o homem foi acusado pelo estupro de uma menina de 11 anos na aldeia Jaguari, em Amambai, quando ele tinha 18 anos. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Amambai.