Um homem de 32 anos, Carlos Ioris Júnior, desaparecido desde 17 de dezembro, foi encontrado morto nesta tarde em uma plantação de cana-de-açúcar próxima à Usina São Fernando, em Dourados.
O corpo foi localizado dentro de seu carro, estacionado em uma área isolada. Funcionários da usina encontraram o corpo durante uma inspeção no plantio.
A perícia inicial indica suicídio, devido à presença de uma corda no pescoço, sem sinais de violência. O caso segue sob investigação, aguardando confirmação oficial dos laudos periciais.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções