Homem é achado morto ao lado de cadeira e tesoura com sangue em Jardim

Homem até então identificado apenas pelo prenome Daniel, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (25), na Vila Santa Tereza, na cidade de Jardim. Segundo a polícia, Daniel era usuário frequente de bebidas alcoólicas e teria se desentendido com o autor do crime, que pode ter usado uma tesoura para mata-lo, objeto que foi encontrado próximo ao cadáver com perfurações.

A definição se a tesoura realmente foi a arma do crime, dependerá de exames pelos legistas. Daniel estaca caído na calçada ao lado de uma cadeira em que ele estaria sentado antes de ser atingido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro, mas ao chegar constatou que a vítima já estava morta. As Polícias Militar e Civil além de Perícia foram acionadas para os levantamentos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções