Ilustração.

Homem é executado a tiros na porta de casa na Coophavila

Elias da Silva Maldonado, (36), foi executado com vários tiros, na noite deste domingo (7), em frente de sua casa na Coophavila, em Campo Grande, diante da esposa. O casal havia acabado de levar os filhos de Elias para casa após uma festa na residência da família. O casal retornava para casa em um Jeep conduzido pela mulher, sendo que quando a condutora desceu para abrir o portão Elias desembarcou derrubando o celular. Quando se abaixou para pegar, surgiu um carro preto que parou e um homem desembarcou.

O indivíduo passou a atirar em Elias, que foi atingido várias vezes na cabeça e morreu no local antes da chegada de socorro. A família de Elias é marcada por assassinato e um desaparecimento. Elias teve o sobrinho assassinado em dezembro do ano passado. João Paulo Maldonado Osório, foi atacado com 63 tiros, quando estava em uma conveniência no Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande.

João tinha histórico na polícia e chegou a ser preso por agiotagem em 2021. Um irmão de João está desaparecido no estado do Rio de Janeiro há aproximadamente 2 anos, existindo a constatação de morte. A esposa de Elias relatou para a polícia desconhecer problemas envolvendo o marido.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções