Homem é executado a tiros no centro de Pedro Juan Caballero

Homem é executado a tiros no centro de Pedro Juan Caballero

COMPARTILHAR

Pistoleiros seguem agindo na cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. Em menos de 24 horas duas pessoas, entre elas um policial, foram executadas na cidade. Na manhã desta sexta-feira (22), Robert Gabriel Montiel, de 32 anos, conduzia uma caminhonete Toyota Hilux pela Avenida Carlos Antônio Lopez e ao chegar no cruzamento com a Manuel Dominguez, foi atacado por pistoleiros em uma motocicleta e atingido com vários tiros.

Ferido, Robert perdeu o controle do veículo que atingiu de frente outra Hilux e na sequência em um carro com placas de Glória de Dourados que foi praticamente destruído. Dois ocupantes da Hilux atingida sofreram ferimentos.

Execução de policial

Na noite de ontem, quinta-feira, o suboficial da Polícia Nacional Secundino Cañiza foi executado a tiros quando estava em uma cadeira na frente de sua casa no Bairro San Blas, em Pedro Juan Caballero.Dois pistoleiros encapuzados dispararam perto de 30 vezes contra o policial atingido à queima roupa com oito tiros. Secundino chegou a ser socorrido, mas não resistiu e nos dois casos a polícia não tem pista dos matadores.