Homem mata o irmão, o cunhado e se mata com tiro na cabeça

Uma desavença entre irmãos que durava mais de 10 anos acabou em tragédia na manhã desta quarta-feira (5), na cidade de Jardim. Simeão Tadeu Ferreira foi morto a tiros por seu irmão Eloy Ferreira. O cunhado de Eloy tentou evitar a tragédia, mas também acabou assassinado e por fim, o autor das execuções, Eloy, se matou com um tiro na cabeça. Consta que os irmãos tinham desentendimento antigo e não se falavam há cerca de 10 anos.

Na manhã de hoje, por volta de 9h, Simeão foi até a casa do vizinho Fausto Freitas de Leão, 77 anos, que era cunhado de Eloy. A intenção dele era pegar esterco, mas foi surpreendido por Eloy, que já se aproximou atirando. Fausto percebeu a situação e tentou intervir, mas também foi ferido a tiro. Após balear o irmão e o cunhado, Eloy, entrou em sua casa, foi para um quarto e atirou contra a própria cabeça. Vizinhos ouviram barulho de tiros e acionaram a polícia. O caso será apurado pela Polícia Civil de Jardim.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções