Homem morre em confronto com a Força Tática em casa com armas...

Homem morre em confronto com a Força Tática em casa com armas e cocaína

COMPARTILHAR
Caso registrado no Cepol.

Equipe de Forca Tática, da 6ª Companhia em rondas no Bairro Los Angeles, avistou um indivíduo na moto preta placa NRV-9019 e com um volume em sua cintura, despertando suspeita dos policiais, sendo sinalizado com ordem de parada. Desobedecendo, o então suspeito fugiu sendo feito o acompanhamento tático (perseguição).

Na fuga, o indivíduo tirou um revólver 38 da cintura e efetuou um disparo contra a equipe, seguindo em fuga até entrar com a moto no quintal de uma casa, na Rua Izolino Alves Pereira seguido de perto pelos policiais. Já no terreno o homem desceu da moto e voltou a atirar na direção dos policiais, instante em que um deles revidou atingindo o peito do homem. Recolhida a arma e constatado que o homem estava vivo, foi socorrido e levado para a UPA Universitário, mas morreu no final da noite.

Mais armas e droga

Constatando a porta da casa entreaberta, os policiais entraram em busca de documento que identificasse o indivíduo, quando encontraram mais armas, sobre uma cama havia uma pistola Taurus PT92 com dois carregadores, sendo um com 15 balas 9 milímetros e outro com 15 munições, um revólver importado calibre 38 municiado, bem como 10 munições da pistola, mais um revólver calibre 38 com numeração raspada suprimida, além de quase meio quilo de cocaína em porções.

Através de populares o homem foi identificado como Fernando Augusto Vilharga. A Polícia Civil e Perícia atenderam o caso com os levantamentos de praxe, sendo o caso registrado na Depac-Cepol.