Imagem: Reprodução

Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Sidrolândia

Oseias Miranda, 26 anos morreu na manhã deste domingo (24), em confronto com a Polícia Militar na Rua Almezindo José Rosa, no Bairro São Bento, em Sidrolândia. Pouco depois de 4h da manhã, equipe de Força Tática da Polícia Militar foi avisada por uma popular, que viu em uma residência um indivíduo apresentando um volume debaixo da camiseta e que aparentemente fazia algo errado na casa, apontando inclusive que poderia se tratar de indivíduo conhecido como “Dalegre”.

No local, um segundo elemento correu para dentro da casa localizada na Rua Almezindo José Rosa, quando os policiais perseguiram o homem que entrou em uma residência na mesma rua, mas fugiu pelos fundos. Em seguida os policiais avistaram outro indivíduo na sala da residência sendo feita a abordagem para que se levantasse com as mãos na cabeça.

O homem se levantou empunhando arma e mesmo alertado para que largasse a arma, não obedeceu a apontando para a equipe que revidou o atingindo. Socorrido pela equipe e levado ao Hospital Elmíria Silvério, Oseias não resistiu. Oséias Miranda Ribeiro, possui extensa ficha criminal constando crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções