Homem morto em confronto em Bela Vista era procurado pela Justiça

Félix Ramires, morto em confronto com policiais do BOPE nesta quarta-feira (23), em Bela Vista, era procurado pela Justiça através de mandado de prisão. Na manhã de hoje, equipe do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais – que atua no reforço da segurança na fronteira Brasil/Paraguai estava em patrulhamento na cidade, quando foi alertada de que um indivíduo que possuía mandado de prisão em aberto, estava trafegando pela cidade em um veículo Siena branco, com placa OOM-8D40.

No patrulhamento os policiais avistaram o referido veículo conduzido por indivíduo com as mesmas características do procurado pela justiça. Os policiais fizeram a abordagem e o condutor desceu do veículo à frente da equipe, mas não obedecendo as ordens recebidas, repentinamente sacou uma arma da cintura, apontando em direção ao oficial comandante da equipe.

Diante da ameaça e do risco à vida dos policiais, foram efetuados dois disparos e o indivíduo ferido caiu. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas em seguida morreu. A arma que Félix usava, um revólver calibre 38 com identificação raspada, foi apreendida com a munição intacta e percutida, foi apreendida.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções