Homem que enviava drogas e celulares para máxima morre em confronto com a PM

Um homem morto, outro preso e um cão baleado, foi o saldo de um confronto com a Polícia Militar na região do Presídio de Segurança Máxima, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Dois homens que enviavam drogas e celulares para o presídio, foram flagrados e receberam a PM a tiros.

No confronto, Gabriel da Silva Rodrigues Bastos, (24), foi baleado e apesar de socorrido morreu na UPA Tiradentes. Gabriel acompanhado de Eliel de Souza Palma, enviava celulares e drogas para a Máxima através de um drone.

Equipe da Polícia Militar em rondas pela região foi acionada e se deparou com a situação em uma casa na Rua Jandaia. Ao se aproximar da residência, Gabriel reagiu e policiais revidaram, quando ele foi atingido. Um cão da raça Pitbull que estava na casa foi baleado pois teria mordido um dos policiais. O segundo envolvido foi preso com entorpecente. O caso foi atendido por equipes do Batalhão de Choque, Polícia Civil e Perícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções