Homem que levava drogas para Campo Grande é preso pelo DOF em Maracaju

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam homem de 31 anos de idade por tráfico e drogas. Ele seguia rumo a Campo Grande com 171,2 quilos de maconha, 3,6 quilos de Skank e, 400 gramas de pasta-base de cocaína. Os policiais realizavam bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-162, zona rural de Maracaju, quando deram a ordem de parada ao condutor de um Gol de cor verde.

Ao parar, o homem, visivelmente agitado, já afirmou que transportava drogas. Com a vistoria no veículo, os policiais localizaram fundo falso no assoalho, além de drogas na lataria e interior das portas. Questionado sobre o crime, o homem disse que residia em Ponta Porã e que foi contratado por um homem para o transporte das drogas até Campo Grande. O caso foi entregue na Delegacia da Polícia Civil em Maracaju. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 407,4 mil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções