Local do confronto segue isolado.

Identificado um dos mortos no confronto com o DOF em Itaporã

O DOF – Departamento de Operações de Fronteira, Polícia Civil e Perícia, mantém o cerco e a guarda da casa onde dois assaltantes enfrentaram a polícia no final da manhã e acabaram mortos. O local é preservado isolado para que policiais do Esquadrão Antibombas da PM façam busca e isolamento de explosivos encontrados na casa localizada na Vila Antônio Rodelini, em Itaporã, pois na casa foram encontrados explosivos.

Equipes do DOF e Polícia Civil investigavam um caso de assalto em que marginais no dia 22 roubaram uma Fiat Strada. A investigação levou os policiais até o local, mas assim que se aproximaram, foram recebidos a tiros. Houve confronto em que os dois indivíduos acabaram baleados e apesar de socorridos acabaram morrendo.

Até o momento apenas um está identificado, Ageu de Souza Torres, o “Negrete”, de acordo com a polícia, um integrante de facção. “Negrete” estava evadido do Centro Penal de Campo Grande, e já havia sido preso pelo DOF em 1997, juntamente com o “Andinho do PCC”, em um assalto a banco ocorrido em Deodápolis. A polícia tenta identificar o segundo indivíduo morto no confronto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções