Identificados os dois homens assassinados hoje em Ponta Porã

Foram identificadas as duas vítimas do duplo homicídio ocorrido na tarde desta terça-feira (18), em Ponta Porã. Carlos Augusto Amorim Escobar e Ilton Ferreira Pereira foram mortos a tiros por pistoleiros em frente a um lava-rápido localizado no Jardim Marambaia. Equipes da Polícia Civil estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O delegado Matheus Tarchetti Peixoto conduz as investigações, mas, até o momento, a dinâmica do crime ainda não foi esclarecida.

Segundo informações preliminares, as vítimas foram surpreendidas por disparos de arma de fogo enquanto estavam em frente ao estabelecimento comercial. Os executores fugiram e ainda não foram identificados. Com essas duas mortes, o número de vítimas de homicídios registrados em Ponta Porã sobe para seis apenas desde a madrugada de domingo (16), acendendo um alerta sobre a escalada da violência na região.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções