Idoso morre após agredir ex-companheira e ameaçar policiais em Mato Grosso

Jelinek Viana Miranda, (61), morreu ao atirar contra policiais que foram averiguar uma denúncia de violência doméstica, na noite desse sábado (30), no bairro Cohab Primavera, em Várzea Grande, Mato Grosso. Policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), foram acionados, pois um homem estava ameaçando sua ex companheira, com uma arma de fogo.

No local, o suspeito armado atirou contra os policiais que revidaram. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte de Jelinek. O idoso tinha passagem criminal por um homicídio e a sua ex-companheira havia registrado um boletim de ocorrências contra o mesmo por perseguição.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções