Ladrão de carro morre em confronto com policiais do Batalhão de Choque

Um ladrão, identificado como Anderson Panziera, morreu em confronto com equipe do Batalhão de Choque, da Polícia Militar no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. O confronto ocorreu após o indivíduo atirar e roubar o carro de um motorista de aplicativo em frente a uma conveniência. O ataque aconteceu na Rua República Argentina, quando o ladrão atirou contra a vítima ainda dentro do veículo Onix roubado em seguida.

A polícia foi acionada e em rondas, na região avistou veículo com as mesmas características tentando entrar em uma residência. Ao se aproximar, a equipe do Choque confirmou ser o veículo roubado. Feita a abordagem, o indivíduo desembarcou apontando arma para os policiais. Diante da ameaça, foi realizado um disparo, derrubando o ladrão.

Baleado, um policial ao tentar desarmá-lo, foi surpreendido pelo elemento apontando novamente a arma na sua direção, sendo necessário outro tiro que atingiu o homem então desarmado. O indivíduo foi socorrido e levado para hospital, mas não resistiu e morreu. Na casa onde o indivíduo tentava entrar, a polícia além do Onix roubado, encontraram um Chevrolet Kadett desmontado, veículo produto de furto recente. O corpo foi encaminhado para o IMOL e os veículos para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções