Ladrão invade casa de sub- comandante da Polícia Militar e acaba baleado

Ladrão invade casa de sub- comandante da Polícia Militar e acaba baleado

COMPARTILHAR

Um ladrão que não teve o nome divulgado, acabou ferido a tiro ao invadir a casa da subcomandante da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), em uma tentativa de roubo. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (17), sendo o indivíduo atingido no peito. A invasão da residência ocorreu por volta da 1h30 da madrugada, quando a família dormia, mas o marido da oficial ouviu barulho e se levantou para verificar.

Na checagem, foi constatada a porta de vidro que dá para a frente da casa arrombada e o ladrão dentro da casa. O morador se identificou como militar e mandou que indivíduo parasse, mas ele correu para a rua. Perseguido, o ladrão parou bruscamente apontado uma arma para a vítima que deu um tiro atingindo o peito do homem que retomou a fuga.

Fugindo, ele dispensou a arma que usava e continuou correndo até que metros depois colocou a mão no peito e parou. O policial pedia ajuda a quem passava para socorrer o baleado, quando parou um veículo e um ocupante ao ver o autor, percebeu que se tratava de seu irmão, e disse “mais uma vez está fazendo isso”, dizendo posteriormente à equipe policial que seu irmão era usuário de drogas e seguia cometendo roubos.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros o homem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. A arma que usava e uma chave de fenda foram apreendidas.