Vítima atacada quando atendia pessoas.

Médico morre ao ser esfaqueado em posto de saúde de Douradina

Gabriel Nogueira da Silva Mattos, (27), o “Macarrão”, autor confesso do assassinato do médico Edvandro Gil Braz, na manhã desta segunda-feira (18), em Douradina, está sendo autuado em flagrante pela Polícia Civil. O indivíduo que após o crime roubou uma bicicleta e fugiu, foi localizado escondido no mato. Ao ser preso, confessou o assassinato e alegou ter se vingado de suposto mau atendimento a sua companheira, há dois anos.

Médico Edvandro Gil Braz, assassinado em pleno trabalho

O médico Edvandro, morreu no Hospital do Coração em Dourados após ser atingido com sete golpes de faca aplicados por “Macarrão” no posto de saúde em Douradina. depois de levar sete facadas de um homem identificado apenas como Macarrão. O crime aconteceu em um posto de saúde de Douradina, sendo o e o médico socorrido inicialmente por uma ambulância do posto e em seguida por uma equipe da CCR MS Vias já em parada cardíaca sendo levado para Dourados onde morreu durante o atendimento.

Macarrão não demonstra arrependimento.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções