Droga estava enterrada próximo ao avião.

Meia tonelada de cocaína é achada enterrada pero de avião incendiado

Meia tonelada de cocaína foi apreendida na manhã desta segunda-feira (1), em Comodoro, Mato Grosso. O entorpecente estava próximo a uma aeronave em chamas em uma lavoura de milho no domingo (31). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), de Mato Grosso, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) fez buscas nas imediações para localizar os donos da droga achada enterrada, mas nenhum suspeito foi encontrado até então.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Cáceres para passar por perícia, visando confirmar a natureza da droga e determinar se também há presença de pasta base de cocaína. Atuaram na ocorrência, a Polícia Federal, Exército Brasileiro, Agência Brasileira de Inteligência, Polícia Militar de Comodoro e Polícia Militar de Cabixi, de Rondônia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções