Morre segunda vítima de atentado ocorrido em residência no Centro Oeste

Júlio Cesar de Andrade Porto, 22 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande onde estava internado desde a noite de domingo (17), após ser ferido a tiros, no bairro Centro Oeste, em Campo Grande. A fuzilaria cometida por dois indivíduos, também matou Alex Sandro do Nascimento Campos, 34 anos. A invasão a residência ocorreu por volta das 21h, quando os irmãos estavam na casa junto de Alex Sandro.

Os dois homens armados e em uma preta, invadiu a residência e foi em direção aos irmãos e fizeram vários disparos. O adolescente foi baleado em uma das pernas e o irmão atingido com vários tiros. Júlio Cesar foi internado em estado grave na Santa Casa, não resistiu e morreu esta manhã. Já Alex Sandro chegou a ser socorrido para a UPA Moreninhas, mas também morreu. A perícia apreendeu 18 cápsulas deflagradas e repercutidas, além de uma pistola e uma porção de cocaína. Alex Sandro tinha várias passagens pela polícia, como ameaça, briga, violência doméstica e desobediência.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções