Motorista de carreta de gás boliviano preso dirigindo bêbado na BR-262

Motorista de carreta de gás boliviano preso dirigindo bêbado na BR-262

COMPARTILHAR

O motorista boliviano Roger, de 53 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal – PRF no começo da noite desta quinta-feira (28), quando trafegava pela BR-262, na região de Miranda embriagado dirigindo uma carreta do transporte de gás. Na prática, foi a segunda prisão de condutor de carreta dirigindo bêbado na região, assim como no primeiro, no segundo caso o condutor apresentou documentos emitidos na Bolívia.

Pouco depois de 18h a equipe da PRF em patrulhamento, no km 602 percebeu a carreta de GLP com placas da Bolívia, trafegando de forma desordenada. Na abordagem os policiais já perceberam problemas no motorista que mal conseguia manobrar o veículo para estacionar no pátio da polícia. Cambaleante e com odor de bebida, o homem foi submetido a dois testes com etilômetro que confirmaram a embriaguez, sendo ele preso e encaminhado para a Polícia Civil em Miranda. Por conta do risco, a carreta foi isolada no pátio da PRF até ser procurada por um responsável.

Mais bêbado

Pouco tempo depois a PRF abordou um caminhão Volvo branco placa 3623BAE, conduzido por Víctor Hugo, 54 anos, com documentação boliviana, que dirigia em zig-zag e teve problemas para parar na fiscalização. Submetido ao etilômetro, como no caso anterior, o condutor estava dirigindo embriagado e foi preso sendo também encaminhado para a Polícia Civil.