O motorista do Ford Fusion que atropelou e matou o adolescente indígena Ruan Ramos Ribeiro, de 16 anos, na MS-156, foi preso em flagrante na noite deste domingo (9). O condutor, que trafegava no sentido Itaporã/Dourados, afirmou que o jovem teria pulado na frente do veículo, impossibilitando qualquer tentativa de desvio.
Ruan era morador da Aldeia Jaguapiru e tentava atravessar a rodovia, que corta a Reserva Indígena Federal de Dourados, quando foi atingido. Após o acidente, o motorista deixou o local e seguiu até o quartel do Corpo de Bombeiros em Dourados, onde acabou detido pela polícia.
O homem foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). A fiança foi arbitrada em mais de R$ 7 mil, e ele segue recolhido em uma das celas da unidade policial.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções