Motoristas de ônibus de turismo são presos pelo DOF em Anastácio

Motoristas de ônibus de turismo são presos pelo DOF em Anastácio

COMPARTILHAR

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na madrugada desta quarta-feira (8), dois homens de 43 e 51 anos pelos crimes de tráfico de drogas e mandado de prisão. Equipe do DOF e da Força Tática de Santa Catarina realizaram a abordagem a um ônibus de turismo que seguia, com passageiros bolivianos, de Corumbá para São Paulo.

Durante as buscas foi encontrada porções de um pó branco, que reagiu como positivo ao teste de cloridrato de cocaína no painel da cabine do motorista. O homem de 51 anos disse que foi contratado pelo proprietário do ônibus para vir de São Paulo a Corumbá pegar os passageiros e retornar à capital paulista.

Durante a checagem dos dados pessoais dos dois motoristas, os policiais localizaram um mandado de prisão a cumprir, expedido pelo Estado de São Paulo, em desfavor do segundo motorista, de 43 anos.

Uma equipe do Canil do 7º BPM auxiliou nas buscas. Os passageiros foram liberados no Pelotão da Polícia Militar de Anastácio. Já os dois motoristas e o veículo foram entregues na Delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.