Mulher baleada na cabeça e suspeito apontado para a polícia em Rio...

Mulher baleada na cabeça e suspeito apontado para a polícia em Rio Brilhante

COMPARTILHAR
Vítima levada às pressas para Dourados.

Carla Marques Ramires, 50 anos, a “Carla Pedreira”, foi ferida com um tiro na cabeça na noite deste domingo, (29), na cidade de Rio Brilhante. Após medicada no hospital da cidade, a mulher foi transferida às pressas para hospital de Dourados. O crime, a princípio de autoria desconhecida, aponta um suposto suspeito. A tentativa de execução ocorreu no prolongamento da Avenida Benjamin Constant, na margem da rodovia.

A princípio, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito, pois um veículo branco com adesivo de empresa estaria transitando em alta velocidade na região, veículo com as características do carro de Carla. No local a equipe da PM percebeu vulto em direção a mata e um corpo caído com uma lesão grave na cabeça, sendo acionado o Corpo de Bombeiros.

Ainda no atendimento do caso, policiais fizeram contato com a pessoa de Janir, uma vez que Carla Pedreira teria sido baleada em frente à sua casa e ela relatou que estava sentada na frente da residência juntamente com a filha de cinco anos. A mulher disse que a criança dormiu e ela a colocou dentro do seu veículo que também estava na frente da residência, e entrou para pegar cigarro quando ouviu barulho de tiro e correu para fora da residência e percebeu sua vizinha Carla caída no chão.

Consta que no momento em que Janir relatava o ocorrido a criança disse “o papai deu um tiro na cabeça da carlinha”. Questionada, sobre o paradeiro do marido, a mulher disse que ele estava trabalhando em uma fazenda desde quinta-feira e não sabia qual era o nome da propriedade.

Em contato com a mulher, esta confirmou a versão apresentada aos Policias Militares, disse que seu convivente chama se Jhonatan e não sabia dizer seu nome completo, ou outros detalhes. A Polícia por sua vez, constatou vários casos de violência por parte do suspeito, inclusive casos de tiros.