Caminhonete já chegava ao Paraguai.

Mulher com Toyota furtada em MT é presa pela PRF na BR-463

Em abordagem rotineira na BR 463, por volta das 1h30 da madrugada deste domingo (24), a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma caminhonete Toyota Hilux, furtada há quatro dias em Mato Gross. O veículo era conduzido por uma integrante de quadrilha que tentou fugir lançando o veículo contra a equipe da PRF.

Durante a fiscalização, policiais sinalizaram com ordem de parada para uma Toyota Hilux, vermelha com placas aparentes de Mato Grosso. Diante da ação policial, a condutora jogou o veículo nos policiais que atiraram nos pneus do mesmo forçando a parada. Ao ser abordada a condutora contou que recebeu o veículo em Rondonópolis para entregar no Paraguai, sendo constatada ocorrência de furto no último dia 20, em Cuiabá.

Presa, a mulher mostrou aos policiais algumas ações da quadrilha, entre elas como é o sistema utilizado para abrir e funcionar o veículo durante o furto. A mulher e o veículo foram entregues na Polícia Civil.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções