Renata Andrades de Campos Widal, (39), foi vítima de feminicídio cometido pelo próprio irmão, de 36 anos, na casa da família no Jardim Centenário, em Campo Grande, crime ocorrido na noite desta sexta-feira (22). No ataque, Renata foi agredida a socos, sofreu pedradas no rosto e ainda teve o pescoço cortado com um serrote.
Consta que o criminoso agrediu a irmã a socos até ela desmaiar, em seguida a atingiu no rosto com uma pedra grande e cortou seu pescoço com o serrote, quase decapitando-a. O rosto da vítima ficou totalmente desfigurado.
O próprio irmão acionou a polícia e de início negou o crime. Criou uma história, mesmo com as mãos sujas do sangue da irmã, em seguida confessou o crime sendo preso em flagrante. Ainda de acordo com informações, Renata trabalhava em casa com informática e o irmão é usuário de drogas.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções