Possivelmente surtada, mulher de 21 anos foi presa após promover confusão no Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, quando passou amaciante nas partes intimas, fazer gestos obscenos, passar amaciante nas partes intimidas e morder um policial milita. A Polícia Militar foi acionada por volta de 16h, quando o gerente de uma loja relatou que a mulher estava agindo de forma suspeita, quando abriu um amaciante e passou nas partes íntimas. Ela ainda fazia gestos obscenos para clientes e passando um shampoo no cabelo.
Em meio à confusão, a mulher pedia para as pessoas comprarem coisas, mas diante da recusa ficava ainda mais fora de controle, aumentando os transtornos no local. Sempre agitada, a mulher foi para a praça de alimentação do shopping, onde atrapalhou quem estava utilizando o espaço. De forma agressiva, ela intimidava os clientes e ignorava os policiais, chegando a subir nas mesas. Durante a tentativa de contenção, a mulher acabou mordendo um dos policiais, quando acabou sendo presa em flagrante. Ela foi encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções