Mulheres são presas pelo TOR transportando maconha cocaína e arma

Em uma única abordagem de ônibus da Viação Motta que fazia a linha Campo Grande/Belo Horizonte, a equipe TOR da Polícia Militar Rodoviária fez duas prisões em flagrante de tráfico na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Venceslau. A abordagem e prisões ocorreram por volta de 4h da madrugada desta sexta-feira (31).

Durante a Operação Corpus Christi, os policiais abordaram o ônibus e suspeitaram do comportamento nervoso da passageira ocupante da poltrona número 8. Na vistoria, a equipe localizou na mala dela no bagageiro externo devidamente etiquetada, 20 tabletes de maconha que pesaram 19,810 quilos e um aparelho celular Iphone 12. K. G. A. D., 19 anos, informou ter sido contratada por um desconhecido para buscar a droga em Campo Grande e transportar até Belo Horizonte, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte. Ela e a droga foram entregues na Polícia Civil.

Em seguida no mesmo ônibus os policiais realizaram outra prisão em flagrante também de uma mulher, desta vez ocupante da poltrona 37. T. B. O. S., 23 anos, foi flagrada com dois tabletes contendo cocaína, que pesaram 1,620 quilo além de um revólver Rossi, calibre 38. A mulher informou que reside em Campo Grande, onde foi contratada por uma desconhecida para transportar a arma e a droga até a cidade de Belo Horizonte onde receberia R$ 2 mil pelo transporte. Presas em flagrante, as duas foram encaminhadas para a Polícia Civil.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções