Vítima morreu na Santa Casa.

No segundo feminicídio da noite, marido briga e mata esposa em Campo Grande

O segundo crime de feminicídio ocorrido na noite de sexta-feira (22), em Campo Grande, vitimou Dayane Xavier da Silva, 29 anos, vítima de esfaqueamento que chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa. Dayane foi esfaqueada pelo marido, Thiago Echeverria, 28 anos, que havia fugido, mas foi preso em flagrante.

O assassinato ocorreu no fim da noite desta sexta-feira (22), no bairro Nova Campo Grande, quando Dayane e o marido estavam em uma conveniência, acabaram se desentendo e voltaram a para casa, na rua 34, onde moram com uma amiga.

No desentendimento, o marido foi na cozinha, se armou com uma faca e passou a atingir a vítima. A mulher ainda tentou fugir do homicida, mas foi perseguida e esfaqueada. Socorrida pelo Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levada para a Santa Casa de Campo Grande com hemorragia intensa, Dayane não resistiu e morreu por volta das 23h.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções