Ônibus de turismo de Ponta Porã volta a ser apreendido com droga no tanque

Em operação antitráfico, policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON na rodovia MS-463, apreenderam um carregamento de cocaína. A droga era transportada no tanque de combustível de um ônibus de turismo pertencente a uma empresa de Ponta Porã, que já estivera envolvida em ocorrências de tráfico de drogas.

Por volta de 11h de quarta-feira, no âmbito da Operação Protetor, os policiais perceberam a aproximação do ônibus e decidiram realizar a abordagem. De pronto a equipe desconfiou da viagem ao perceber que o ônibus tinha como destino a capital paulista e estava com pouquíssimos passageiros, de maneira que não faria qualquer sentido do ponto de vista econômico a realização da viagem.

Realizada busca minuciosa no veículo a equipe encontrou vestígios de que o tanque de combustível poderia ter sido preparado para ocultar drogas. O tanque foi aberto e nele localizados 147 tabletes de cocaína, produto que seria comercializado nos grandes centros por mais de onze milhões de reais. Diante da constatação, o indivíduo chefe ou “guia de turismo” foi preso em flagrante e o material apreendido levado com o ônibus para a sede da DEFRON, em Dourados. O homem foi autuado em flagrante e os poucos “passageiros” ouvidos como testemunhas.

A droga do “turismo”.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções