Operação na fronteira mira dinheiro do narcotráfico

Um trabalho em conjunto entre a Polícia Federal brasileira e a Diretoria de Investigações Financeiras da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (SENAD), realizou na manhã desta sexta-feira (27) em Pedro Juan Caballero uma série de buscas e apreensões visando desarticular os braços financeiros de organizações criminosas envolvidas com o tráfico internacional de entorpecentes.

Um conhecido escritório de contabilidade da Capital do Departamento de Amambay foi um dos alvos dos agentes. A residência de um profissional de contabilidade também foi vistoriada e nos locais de buscas foram apreendidos notas, documentos, computadores e aparelhos celulares.

O trabalho de investigação faz parte do inquérito aberto para apurar uma organização criminosa envolvendo uma família acusada de envio de entorpecente para países da América do Sul e Europa.

A SENAD e a Polícia Federal não informaram os nomes dos investigados e nem se houve prisão durante a operação desta manhã.

Policial observa documentos durante a operação desta sexta-feira.(Foto: Divulgação)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções