Oruam é preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro

O cantor e rapper Oruam foi preso em flagrante agora pouco durante uma operação realizada pela polícia civil no Rio de Janeiro. Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumprem dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao artista. Segundo informações, ele foi preso juntamente a um traficante foragido identificado como Yuri Pereira Gonçalves, condenado por organização criminosa e tráfico de drogas no Complexo da Penha. Na casa do rapper, forma encontradas uma pistola 9 milímetros que, segundo a polícia, seria de Yuri, armas de airsoft e jóias.

A polícia também cumpriu mandado na casa da mãe dele, Márcia Nepomucemo, lá foram apreendidos vários celulares. A investigação estaria ligada ao fato de Oruam ter realizado disparos de arma de fogo em dezembro do ano passado, em um condomínio em São Paulo, Igaratá, no interior. As imagens viralizaram na época e o caso repercutiu, levando agentes a realizarem a operação. Vale lembrar que, Oruam também se envolveu em uma polêmica recente, em que foi preso também por policiais civis, após ser pego por policiais militares durante uma blitz na Barra da Tijuca. Agora, Oruam foi encaminhado para a cidade da polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções