Pai e filho presos após terem matado jovem a tiros no Danúbio...

Pai e filho presos após terem matado jovem a tiros no Danúbio Azul

COMPARTILHAR
Caso registrado na Cepol.

Pai e filho, Rafael e Gabriel, foram presos no começo da madrugada desta quinta-feira (2), como autores do assassinato de Erick Luciano S. Lopes, (22), o “Mega”, com um tiro de 9 milímetros no peito e cabeça. O crime aconteceu no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, após uma briga generalizada. Um terceiro envolvido está foragido.

O crime ocorreu por volta das 22h, mas antes, Erick teria brigado com um dos envolvidos. Conforme o registo policial do caso, uma pessoa jovem teria sido espancada inclusive com pauladas na cabeça, que teria enfurecido a família, que retornou onde a vítima estava, em um Peugeot 206 prata. Uma amiga da vítima, que testemunhou o crime, disse que o irmão do rapaz espancado desceu do carro armado e atirou e em seguida fugiu.

A Polícia Militar realizou buscas aos então suspeitos sendo que horas depois pai e filho foram localizados e presos na UPA Coronel Antonino onde o filho era medicado. O veículo utilizado no crime foi apreendido na porta da UPA. O terceiro envolvido no crime segue foragido.