Uma operação policial prendeu três pessoas acusadas de roubo contra um idoso de 66 anos em Miranda. A ação foi realizada por policiais do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) da Delegacia de Polícia de Bonito, com o apoio da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito.
O crime ocorreu na última terça-feira (18) em uma conveniência da cidade. Os suspeitos, armados, abordaram a vítima e levaram joias e outros pertences.
Após investigações, os agentes identificaram os três envolvidos: um homem de 50 anos, apontado como líder do grupo, seu filho de 26 anos e um comparsa de 34 anos. O líder da quadrilha, que usava tornozeleira eletrônica, foi preso enquanto seguia para Campo Grande. No veículo em que estava, foram encontradas as joias roubadas.
Em seguida, os outros dois suspeitos também foram detidos, e a arma utilizada no crime foi apreendida. Segundo a polícia, pai e filho já possuíam antecedentes por roubos e extorsão mediante sequestro e são considerados de alta periculosidade.
As investigações seguem para apurar se o grupo está envolvido em outros crimes na região.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções