Peão homicida enfrenta a polícia no Pantanal e morre no confronto

O peão João Carlos Magalhães, (31), morreu na noite desta quinta-feira (1º), em confronto com policiais de Corumbá. João Carlos havia matado João Fernando Alves Gonçalves, em uma fazenda, na região de Rio Negro, no Pantanal. Na captura do homicida, a polícia apurou que o criminoso se deslocava entre fazendas durante a noite. Ele fugia trajando camisa verde, gandola do exército, short verde e boné vermelho, e muito sujo de terra.

No deslocamento ´João Carlos pedia água e comida nas fazendas e quando ia embora ameaçava os proprietários, caso fosse denunciado para a polícia. Durante o trajeto de um possível esconderijo, a viatura acabou atolando e os policiais seguiram a pé, quando acabaram encontrando João que não obedeceu à ordem de se entregar.

Ele atirou contra os policiais e no revide foi atingido e apesar da tentativa de socorro, acabou morto. A vítima foi assassinada no dia 25 de julho, com cinco tiros, conhecido como “João Marimbondo”, o homem era diarista de empreiteiro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções