PF prende homem no aeroporto de Corumbá com cocaína nas pernas

Homem 23 anos, procedente de São Luís, no Maranhão, foi preso pela Polícia Federal, ao tentar embarcar em um voo, no Aeroporto Internacional de Corumbá transportando cocaína. O flagrante ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), durante fiscalização rotineira, por agentes da federais. Com ele, a equipe apreendeu aproximadamente quatro quilos de pasta base de cocaína. A droga estava presa junto às pernas do indivíduo, acondicionado em embalagens especialmente preparadas para o transporte.

A atitude suspeita do indivíduo chamou a atenção dos policiais, que procederam a abordagem e a revista pessoal. Flagrado, o homem foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Corumbá e autuado em flagrante de tráfico. Ele não forneceu detalhes sobre a propriedade da droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções