PMR apreende em Dracena, caminhão de Campo Grande lotado de contrabando

Durante a “Operação Impacto”, a equipe do GP/TOR da 2ª Companhia da PMR de Presidente Prudente, abordou o veículo Vw/Express DRF, azul, placas de Campo Grande/MS e na fiscalização, foram localizados na carroceria, diversas caixas com mercadorias de origem estrangeira contrabandeadas ou de descaminho. O veículo era conduzido por I. A. F, 44 anos, reincidente pela quarta vez nesse tipo de crime. Apesar desse “record” o homem foi ouvido e liberado para responder em liberdade.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Receita Federal de Presidente Prudente, onde foi determinada a apreensão do veículo e das mercadorias. Foram apreendidos 15 mil relógios, 100 mil meias e 390 balanças de mesa. Somando ao veículo apreendido, totalizaram 115.391 itens apreendidos pela Receita Federal. A Receita Federal agora faz a classificação dos produtos.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções