PMR paulista prende boliviano que carregava cocaína no estômago

Durante a Operação “Impacto/Cosud”, equipe TOR “C”, da Polícia Rodoviária de Presidente Prudente, abordou um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande/Rio de Janeiro e vistoriando bagagens e passageiros, prendeu um homem que transportava na mochila 81 cápsulas de cocaína.

Questionado, o passageiro contou que engoliu 85 cápsulas e que faltavam 4 unidades para serem expelidas. Disse ainda que pegou a droga em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia e levaria até a cidade de São Paulo.

Diante do relato, os policiais conduziram o indivíduo ao Hospital Regional em Presidente Prudente, onde após a realização de exame Raio-X, constatou-se que ainda constavam 4 cápsulas existentes no interior do seu corpo, em ato continuo, a médica plantonista ministrou medicamento e as cápsulas foram sendo expelidas uma a uma, totalizando 85 unidades com peso total de 1,026 quilos.

O passageiro é boliviano, G.V., de 30 anos, que foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça e a droga apreendida. A operação continua nas rodovias do Estado de São Paulo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções