A Polícia Civil através da 1ª DP de Ponta Porã, aguarda laudos de Perícia e Instituto Médico Legal – IML, na apuração da morte de Fábio Júnio Reis Espósito, paulista de 39 anos, cujo corpo foi achado na manhã de sábado (4), em uma estrada secundária próxima ao contorno viário sul, em Ponta Porã.
O corpo de Fábio estava com pernas e cabeça envolvidos com fitas e sacolas plásticas. Peritos e polícia constataram perfuração por tiro e lesões na cabeça. Além disso, foram recolhidas 18 munições deflagradas e uma munição intacta de calibre 9 milímetros. O caso está sendo investigado de forma intensiva e os laudos devem colaborar com as investigações, pois será respondido questionário elaborado pelo delegado encarregado do caso.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções