Carne podre à venda e nas linguiças.

Polícia Civil apreende 850 quilos de alimentos podres em Bataguassu

A Polícia Civil, através da DECON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), em conjunto com a IAGRO (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), prendeu na manhã deste sábado, (13), um homem de 44 anos, na cidade de Bataguassu-MS. Ele foi preso por expor à venda carne oriunda de abate clandestino e imprópria para consumo, grande parte podre.

Além de insetos, a polícia encontrou carne bovina e de frango podre e produção clandestina de linguiça, sem autorização do Serviço de Inspeção Municipal – SIM -, com os alvarás vencidos. A DECON apreendeu 850 quilos de carne e o homem foi autuado em flagrante. A carne foi entregue à IAGRO para descarte na forma da legislação.

Moscas eram “ornamento” na mercadoria.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções